Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

08/04/14

Update, saúde, dança

Vim aqui fazer-vos um pequeno update das minhas últimas semanas...
Em Março comecei a não sentir-me muito bem, sentia-me fraca, com tonturas, sem muito apetite e algumas dores de cabeça e cheguei mesmo a ter alguma febre... fui ao meu médico...bem, antes mais deixem-me dizer-vos que eu não faço dietas, eu como tudo e não enho de todo a mania das dietas, e até me achava magra...pronto, o médico pesou-me e mediu-me e qual não foi o nosso espanto quado descobrimos que o meu IMC estava nos 17,10 quando o normal é 18,5... depois fiz análises e estou com uma anemia... o médico disse que o facto de estar a amamentar também poderia ajudar, o stress e a falta de descaço também... estou a tomar vitaminas  fui na segunda feira ao nutricionista, e estou a fazer uma dieta para ver se ganho algum peso.
Quanto á dança, domingo vou ter uma competição e estava bastante entusiasmada, até hoje, e porque? porque o meu paceiro lesionou-se no nosso treino, fez uma rutura de ligamentos... e o nosso treinador estava a tentar ver se na academia havia um bailarino disponível... não me sinto confortável com a situação porque já tinha a confiança com o Luis... mas... há-de correr tudo bem e só espero que ele melhore!
E pronto, tem sido assim...
Beijocas!

2 comentários:

  1. E então ... como correu a competição?! E já te sentes melhor?

    ResponderEliminar
  2. Correu bem, ficamos em 5º lugar (em 30 pares) o que foi bom!
    Simm, ja sinto melhor!
    Obrigada :)

    ResponderEliminar