Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

14/09/14

A Alícia

A Alícia está enormeeee, está com 85cm e com 13kg. Corre, fala ou pelo menos tenta. Está numa fase mais ou menos engraçada, digo mais ou menos porque, esta fase dos dois anos é terrível ela descobriu a palavra não, aprendeu a testar limites, mas também já sabe o que é ficar sentada a pensar. Tem uma personalidade muito muito vincada, é teimosa, e muito resmungona! (sai á mãe ahah) Mas apesar disso, consegue também ser uma bebé muito querida, cuidadosa e muito carinhosa! Dá imensos mimos, beijinhos, abraços e diz "goto de ti" é adorável! Ela agora está também na fase em que tem a mania que fala, ela falar fala, eu é que não percebo, chega a ser esgotante. Por exemplo, há duas coisas que ela faz quando quer algo, ou diz "mãe ito" 5x eu pergunto o que e ela diz "ito" e como acabo por não perceber ela irrita-se e começa "mãaaaae ito", ou ela simplesmente "fala", diz pra lá coisas que não percebo, e ela irrita-se... É complicado. Mas há-de melhorar!
A relação dela com a Mélanie, é boa, apesar de ás vezes ela ser ciumentazinha, ou tira-lhe o brinquedo, mas acredito que seja normal e que passe.
Está na fase em que adora a Minnie e a Ariel, diz que quer ser uma sereia e ter um castelo debaixo de água, depois pega na vassoura e diz que é o tristão do pai da ariel! Imaginação não lhe falta!
Come de tudo, não é esquisita felizmente, se bem que ás vezes faz umas birrinhas pra comer a sopa.
Dicionário das coisas que eu já percebo:

Minnie
Ito - isto
gute - iogurte
sassa - massa
cha - bolacha
pupa - desculpa
dada - obrigada
bbbbbbb - é o que diz quando faz cocó
quando perguntam o nome dela ela diz " líxia"

Ela diz mais coisas, mas essa já são mais perceptiveis.
E pronto,é isto!
Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário