Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

02/11/14

Dicas para montar o quarto do bebe

Para mim, montar o quarto do bebé é das melhores coisas a fazer quando estamos grávidas.... Eu adorei montar o quarto das minhas meninas, e por isso, hoje venho deixar-vos algumas ideias, o que vos vou dizer é tudo a meu gosto pessoal e foi por isto que me guiei quando montei o quarto das princesas.

1. Cores/Tema

É o mais importante de tudo, a primeira coisa em que tem de pensar, que estilo querem para o quartinho dos vossos filhos, algo moderno algo mais vintage, algo colorido algo mais neutro, a meu ver é a partir daqui que toda a montagem do resto surge.

2. Parede

Escolhido o tema, uma das coisas que mais gosto é ver uma parede sobressaída, seja com um papel de parede diferente, seja com molduras... seja com o que for, adoro ver!


3. Mobília

A mobília é algo que tem de estar coerente relativamente ao quarto, tem de se ter em conta se queremos algo moderno ou mais vintage.


4. Têxteis

Obviamente que os lençóis, cortinados e tapetes têm de estar em sintonia com o resto do quarto, e por isso é importante que estejam de alguma maneira relacionados com o tema ou cores do quarto.


5. Pequenas decorações

  Algo também muito importante uma vez que, na minha opinião, são os pequenos detalhes que fazem a diferença.

Agora algumas inspirações:


Este é um quarto bastante neutro baseado em castanhos e brancos e com uns toques azuis facilmente substituídos por rosa!Pessoalmente adoro os detalhes na parede, acho que tem um ar simples, campestre muito bonito!




Este já acho mais "pesado" mas igualmente bonito! Acho-o mais irreverente mas acho que está em perfeita sintonia. As cores conjugam perfeitamente, a cómoda cor-de-rosa dá um grande up no quarto bem como o candeeiro e as aplicações na parede! Considero-o um estilo mais vintage!






ADORO ESTE! Acho simples, súbtil unisexo, acho-o perfeito! O jogo de cores, a mistura de padrões resultaram na perfeição! E mais uma vez são os detalhes que fazem toda a diferença!




Este acho muito bonito, a meu ver a única cor que vai bem com amarelo é sem dúvida o cinzento e a prova visual está neste quartinho, estás simples mas acho que está maravilhoso!

E vocês o que acharam? Qual gostaram mais?
Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário