Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

26/12/14

1º Aniversário da Mélanie - Parabéns Princesa!!!

Hoje é o dia do primeiro aniversário da minha princesinha Mélanie. É incrivel como o tempo passa tão mais rápido quando se tem filhos, é incrivel a importância que o tempo passa a ter... ser mãe é das melhores coisas do mundo e eu, tenho a sorte de ser mãe de duas meninas lindas, inteligentes, com personalidades tão próprias, tenho simplesmente tanta sorte de ter duas filhas como a Alícia e a Mélanie!
Não dá para expressar por escrito o que sinto, não consigo mostrar sequer 1 terço do amor e da alegria que sinto, é inexplicável e só quem é mãe percebe. Não mudaria nada se pudesse, nada me fez tão bem como ser mãe.
A Mélanie é uma criança super fácil, super bem disposta, super calma, super dada. É muito paciente, muito carinhosa, e muito mimada pela irmã.
Sou tão feliz e tão abençoada.  Não consigo perceber como é que já se passou 1 ano, foi tudo tão rápido que nem dei por ele. Hoje é um dia de pura felicidade pois faz 1 ano que nasceu o grande amor da minha vida !
Amo-te Mélanie Sofia, incondicionalmente <3

Sem comentários:

Enviar um comentário