Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

08/12/14

Desculpem

Eu estive 5 anos com uma pessoa por quem era completamente apaixonada, uma pessoa que fez por mim coisas que eu nunca vou conseguir agradecer, uma pessoa que me deu a oportunidade de ser mãe. 5 anos é muito tempo, mesmo muito tempo na vida de uma pessoa que tem 19 anos. Essa pessoa fez parte dos tempos mais importantes da minha juventude e isso não se apaga muito menos quando se têm filhos em comum. Quando uma relação chega ao fim é complicado mas as pessoas afastam-se e tudo passa. Eu não tive isso, nós não tivemos esse afastamento porque somos pais e tínhamos que estar juntos e eu não posso esquecer uma pessoa com quem estou todos os dias, é impossível, mas, apesar de tudo o que se passou eu sempre fiz tudo para ter uma boa relação com o pai das minhas filhas. Eu não gosto de "lavar roupa suja" mas este é o meu cantinho e eu preciso de "falar" preciso de desabafar. Eu ando tão triste, tão magoada mas principalmente, tão desiludida com tudo o que se está a passar, eu vejo á minha frente uma pessoa que eu não conheço, uma pessoa que está constantemente a testar os meus limites, que está constantemente a tentar afetar-me e que, da pior forma, o conseguiu fazer, como é que uma pessoa que conhecemos tão bem consegue tornar-se numa pessoa tão diferente... eu sempre fiz tudo em prol do bem estar das minhas filhas, sempre fiz tudo para elas terem o que eu não tive, e esperava ver isso do mesmo lado, e não estou a ver. Ver uma pessoa que me conhece privar as minhas filhas de algo importante para mim está a dar cabo de mim completamente.
e por isso, a todas as pessoas que são leitoras do blog eu peço desculpa, por estarem a levar por tabela, mas a verdade é que eu estou a atravessar uma das piores fases da minha vida, e não consigo nem tenho espirito para mais.
prometo que quando tudo estiver resolvido eu vou explicar e tentar retomar o andamento do blog.
Beijocas <3


4 comentários:

  1. Muita força. Os fins de relação são sempre difíceis, mesmo que no início pareçam ser diferentes de todos os outros. Não imagino sequer o que estás a passar mas vais ter força por ti e pelas princesas e superar tudo!

    ResponderEliminar
  2. O fim de uma relação é sempre com filhos ainda pior pensa no melhor para elas mas também o melhor para ti se tu estiveres bem elas também estão pois elas sentem se estiveres mal. Beijinhos e desabafa à vontade sei muito bem o que sentes.

    ResponderEliminar
  3. Sei o que estas a passar e gabo-te a coragem, se fosse comigo não sei se enfrentaria as coisas com tanta força de vontade como tu estás a ter, lembra-te que tens duas filhas LINDAS e que és uma pessoa 5*. A vida não é justa e o que o A te está a fazer também não mas conhecendo como te conheço vais sair disto com um sorriso na cara.

    Beijinho enorme para ti e para as minhas sobrinhas

    ResponderEliminar
  4. Obrigada meninas, do fundo do coração mesmo! <3

    ResponderEliminar