Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

02/03/15

5 apps

Quem me conhece sabe que eu sou das pessoas mais desapegadas do telemóvel que existe, contudo, existem algumas aplicações no meu sem as quais eu não vivo!

1º. Meu Calendário




 Basicamente é como controlo o meu ciclo menstrual. Ainda dá para por os nossos sintomas, o nosso humor, peso, etc... Já o uso à imenso tempo e adoro!








2º. N-receitas nestlé





Eu não sou uma pessoa muito criativa na cozinha, então esta aplicação naqueles dias que não sei bem o que fazer serve para desencalhar a cabeça e ver algumas receitas!







3º. Minha gravidez hoje (baby center)




Esta aplicação, eu comecei a usar depois de usar o site na gravidez da Alícia, dá para ver o desenvolvimento esperado para a idade dos nossos filhos, tem dicas para tudo e mais alguma coisa. Eu gosto e recomendo!






4º. Spotify





O meu queridinho!! Quando estou em casa é o que mais uso, melhor aplicação em termos de música. O unico aspecto negativo é mesmo que para funcionar offline ter de se pagar!








5º. Itube




É a aplicação que uso para sacar as músicas para o meu telemóvel, rápido e eficaz!







E vocês, que aplicações recomendam?
Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário