Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

18/06/15

Férias 2015 - Top 5 Estados Unidos

Nos Estados Unidos eu vou andar por 4 cidades: New York, New Jersey, Florida e Orlando, vamos lá estar por volta de uma semana e meia e enquanto estivermos entre New York e New Jersey vamos ficar em casa de uns tios e primos que temos lá, entre a Florida e Orlando vamos ficar num hotel (eu vou fazer um post a falar dos hoteis). Posto isto, aqui vai o meu top 5 dos estados unidos!

5. Central Florida Zoo & Botanical Gardens


Mais uma vez, a Alícia e a Mélanie, adoram animais, por isso, para as babys este ponto é mais que obrigatório!












4. Ir ao Museu Madame Tussauds

Barack Obama, Beyoncé, Einstein, Carmelo Anthony, Príncipe William, é preciso justificar?







3. Compras no Florida Mall


 Victoria Secret, Michaels Kors, Abercrombie, Apple, Macys, é dos maiores centros comerciais lá... acho que vai tudo correr bem!












2. Carlo's Bakery


Sou FÃ! OBRIGATÓRIO!!!!!
















1. Wizard World of Harry Potter


Eu sou aquele tipo de pessoa que quando gosta de algo a vê repetidamente. Eu adoro o Harry Potter, já vi os filmes umas 100 vezes e já li os livros umas 500. Tenho de visitar MESMO!











E pronto este é o meu top 5. Quero ir a muitos mais sitios, mas estes são os essenciais!
Sugestões?
Beijocas!

4 comentários:

  1. Lendo alguns posts anteriores e comparando com os de agora este blog só mostra que é fake....era um leitor regular mas agora não meto cá mais os pés
    J.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Explique lá que agora não percebi a ligação

      Eliminar
    2. Já se percebeu que é uma fake "Leonor"
      Provavelmente nem filhas tem....e isso nota-se em alguns posts do blog...ganhe vida
      J.

      Eliminar
    3. muito criativo xD
      então, eu sou uma "fake" como você lhe quiser chamar, e você vem dizer isso em anonónimo! Acho que é bastante credível!
      Passe bem!

      Eliminar