Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

14/07/15

Férias 2015 - Atividades + esclarecimento

Perguntei no facebook que posts gostariam de ver aqui no blog, e uma leitora disse que gostava de um post sobre as atividades para manter as crianças ocupadas, no avião e durante a nossa estadia.
Bem, eu nunca fiz uma viagem assim tão longa com as meninas, e por isso é tudo uma novidade, mas eu vou tentar fazer o melhor, tentar que fiquem ocupadas e entretidas durante a viagem.
Mas antes disso, vou só esclarecer uma coisa que várias pessoas já me perguntaram. Bem, a Mélanie supostamente poderia ir ao colo por causa da idade e tudo mais, e se fosse uma viagem de curta distância era isso que iria acontecer, mas não é, então nós comprámos o bilhete da Mélanie como "adulta" ou seja, ela tem um lugar para ela, sai mais caro é verdade, mas compensa imenso, porque ia ser muito cansativo tanto para ela como para nós andar sempre ao colo.
Mas voltando as atividades. Primeiro eu e o André vamos levar os tablets, com joguinhos, filmes, músicas, enfim, tudo e mais alguma coisa. Depois, uma coisa que levo SEMPRE que vou a um sitio com elas, é folhas lápis e livros de colorir, a Alícia adora pintar e a Mél está a começar a gostar também. Vou levar também livros de histórias, e umas bonecas delas. Acho que são coisas suficientes para as manter entretidas. Durante a estadia, acho que não é precisa tanta "artilharia" porque vamos andar sempre a passear e já isso as mantém entretidas, contudo, os tablets e os livros para pintar acompanham-nos sempre!
E pronto, é assim que mantemos as pestes entretidas na viagem.
Mais sugestões?
Beijocas!

Sem comentários:

Enviar um comentário