Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

10/07/15

Babies

Já não faço um update das meninas desde o inicio do ano secalhar. eu seeeeeeeeei, shame on me. Mas sabem o ditado "mais vale tarde que nunca". Pois bem. A Alícia fez 3 aninhos o mês passado, está enorme já, o tempo passa muito rápido, e a Mél completou um ano e meio também no mês passado, nem acredito que a minha bebé já está tão grande. Com crianças é que se vê a rapidez do tempo.

Então vamos lá com os updates:
 A Alícia e a Mél estão a fazer natação, e adoram! A Alícia continua no ballet e é completamente apaixonada por aquilo, fico mesmo babada a vê-la dançar!
 A Alícia está com 14kg e com 95 cm e a Mél está com 9kg e com 80cm. Elas as duas estão cada vez mais amigas e mais companheiras e para uma mãe, é um orgulho ver isso. Têm os seus desacordos claro, mas são raros e rápidos. Uma coisa supeeeeeeeer importante: A Alícia deixou a fralda!! E foi super rápido! Já é uma menina crescida!
 E agora vou partilhar com vocês (já partilhei no facebook) o relatório da creche da Alícia sobre este ano que passou:


 Saí de lá babadissima depois de ler isto, e de tudo o que a educadora me disse sobre a princesa!

 A Mél também está na escolinha para para os que têm menos de dois anos eles não fazem relatórios individuais! Mas a educadora disse que ela está super desenvolvida, que sabe ouvir um não e que é muito bem disposta.
















Outra update mas sobre mim é que estou numa relação, com uma pessoa que conheci no final do ano passado. Chama-se Duarte, tem 24 anos e uma filha de 3 anos que é um amor, e se chama Gabriela. Estamos juntos à cerca de um mês e não podia estar mais feliz.
E pronto, são estes os ultimos updates!
Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário