Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

16/10/17

nomes - a saga continua

Cheguei a meio da gravidez! Só falta metade! wow, passou rápido. cada vez mais me vou apercebendo que de facto o tempo passa, e passa muito rápido. Vim cá, mais uma vez, para partilhar a minha saga com a escolha dos nomes. Vocês que me seguem desde o inicio acompanharam as minhas duas gravidezes e agora a terceira, e sabem como é dificil para mim manter-me com um nome até ao fim, tanto que a Mélanie só teve nome depois de nascer. E o mesmo se está a passar agora, passámos por tres nomes: Nalini, Ariel e Noa, e eu estava "convencida" que Noa seria o nome, que estava pronta para deixar o nome Noah para um futuro menino, mas a realidade é que não estou. O meu menino há-de vir, e há-de chamar-se Noah Santiago. Entretanto surgiu um nome que todos gostámos: Luna, Luna Margarida! E por agora estou bastante convencida!
O que acham? Ou que outros nomes sugerem?
Beijocas!
(p.s. esta gravidez está a deixar a minha auto-estima no auge, nunca me senti tão bem <3)

1 comentário:

  1. Sinceramente? São dois nomes nada a ver um com o outro.... Luana é mais bonito e já combinava..... beijinhos

    ResponderEliminar