Bem, tinha 16 anos, era um típica adolescente, gostava de sair, namorar, estar com os amigos, não gostava de estudar, mas estudava, pois sabia que o proveito era apenas meu, e tinha boas notas... 2 irmãos controladores, mas ainda assim fantásticos... uma mãe que apesar das discussões eu amava(e amo) acima de tudo, e um pai que, é sem duvida o melhor homem do mundo... Tinha um namoro de 3 anos, achava sem duvida que era o homem da minha vida.
Tinha 2 paixões, por um lado a dança (ballet e danças de salão que praticava desde muito nova), e por outro lado a medicina, mais precisamente pediatria... Frequentei durante um ano um curso de artes, que sinceramente não me fez feliz, e por isso mesmo decidi mudar de curso... Ciências um curso imensamente temido por quase todos os jovens devido á matemática, mas eu... eu gosto de matemática... e mesmo que não gostasse, sempre ouvi dizer 'quem corre por gosto não cansa' e é isso mesmo.
Tinha uma vida a meu ver, perfeita... era feliz e pensava eu que isso era o suficiente... tinha imensos planos de vida, pensava num futuro relativamente curto e imaginava-me ou doutora ou uma célebre bailarina, nunca pensei a curto prazo em filhos ou casamento, era algo que só idealizava depois de ter uma boa carreira, uma boa vida, e acima de tudo, um bom homem... homem esse que eu imaginava ser o André, que tal como eu tinha muitos planos de vida, queria ir para a faculdade pra ser arquitecto ou advogado, andava a trabalhar para isso mesmo, poupar dinheiro, apesar dos pais quererem paga-la por ele... sempre foi muito independente, e sempre foi umas das suas melhores qualidades... tínhamos uma relação maravilhosa, ele era o namorado perfeito a meu ver...
Houve um dia que tudo na minha vida estava prestes a mudar....
Leonor, que sejas muito feliz e que o possas escrever neste teu "diário". As maiores alegrias te desejo!
ResponderEliminarBeijinhos!
Ps: Já te sigo :D
Obrigadaa :)
ResponderEliminarDescobri o teu blog há uma hora atrás e depressa cheguei a este teu primeiro post, já li tudo e quero continuar a ler-te!
ResponderEliminarApaixonei-me ela garra que demonstras ter, parabéns!
Um beijinho
Ohh, muito obrigada :)
ResponderEliminarBeijocas