A semana passada após algumas conversas á cerca disso eu e o André decidimos fazer aquela análise que diagnostica a presença ou ausência do cromossoma y, ou seja se estiver presente é um menino se estiver ausente é menina...
E os resultados da nossa análise vieram hoje... íamos apenas abrir após a ecografia das 12 semanas, mas não aguentamos, e por isso já vimos os resultados e já sabemos que vêm aí outra princesita!
parabéns!! agora tens de manter nos informadas!!! era bom clocares algumas vezes com a Alicia, mesmo que nao mostrassem as caras pois quase que já somos parte da família!! ihih beijos
ResponderEliminarObrigada, e sim manterei informadas!
Eliminareheh, vou ponderar esse assunto!
Beijocas :)
Muitos parabéns pela princesa ;)
ResponderEliminarEu cá só tenho príncipes ... já vou a caminho do 3º eheheh
Agora é preciso escolher nomes e começar a fazer o enxoval ;)
Beijocas
Obrigada :)
EliminarE muitos parabéns, olha eu queria um principe e só me saiem princesas eheh
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mais uma princesa <3
ResponderEliminarObrigada :)
EliminarOlá!
ResponderEliminarHá algum tempo que vou acompanhando mais ou menos o teu blog, que fiquei a conhecer pelo Pink and Blue.
Sou bem mais velha do que tu, também sou Mãe de um menino de 4 anos, e não posso deixar de referir que de facto tens muita força.
Não deve ser nada fácil, escola, estudar, adolescência, namorado e com um bebé e outro a caminho. Quando chegares à minha idade as tuas filhas irão ter a tua idade agora.
Agora força força, e a quem tens realmente que agradecer é aos teus pais! Se não fossem eles a tua vida seria muito diferente! Adeus festinhas, adeus modelitos de roupa, adeus todas essas questões, que às vezes me parecem tão fúteis, mas tão próprias para a tua idade. Brincas às casinhas com um bebé, é a sensação que tenho.
Desculpa a sinceridade mas como imaginas colocando um blog na net estas sujeita.
Aos teus pais!
Antes de mais agradeço pela sinceridade. Os meus pais, são as pessoas a quem eu mais agradeço, eles sabem disso, e espero um dia ser tão boa mãe como a minha mãe é. Eu já falei disso aqui no blog, mas eu nunca fui menina de festas nem de coisas por aí além, não tenho de dizer "adeus" a nada. Foi em conversa com os meus pais que optei por ir para uma casa minha, é com o meu ( e do meu namorado) dinheiro que compramos as coisas para Alícia e pagamos a creche dela que não é barata. Eu não brinco ás casinhas, até porque nem tempo tenho, o meu tempo está distribuído entre a minha filha e a escola, e estou feliz com a minha vida assim como ela está.
EliminarObrigada e beijocas :)