Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

25/04/14

Pausa aqui no blog

Já á bastante tempo que ando a refletir nisto... A verdade é que o blog já faz parte da minha vida, mas também é verdade que ela anda um bocadinho cheia... estou no 12º ano e vou ter exames, tenho 2 filhas, tenho uma casa, tenho o trabalho, tenho a dança e tenho o blog, e vi-me forçada a ter de redefinir prioridades e ter de abdicar de alguma coisa, e neste momento vai ter de ser o blog, pelo menos até ao Verão vou ter de o deixar para segundo plano! Para além do tempo, ando também sem ideias, e vou aproveitar para ir tendo umas!
Eu vou tentar vir cá de vez em quando fazer uns updates!
E pronto, por agora é assim...
Até... julho (talvez)
Beijocas e obrigada!

2 comentários:

  1. Oh.. :(
    Embora não comente muitas vezes, sigo o teu blog quase desde o início ! Gosto muito de te ler. Vai dando novidades !

    ResponderEliminar