Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

19/06/14

2º Aniversário da Alícia - Parabéns filha

Ser mãe é amar incondicionalmente, ser mãe é ser responsável, é ser matura, é ter paciência, é arranjar tempo, é dar amor, carinho e dedicação, ser mãe é passar noites em branco e mesmo assim estar a 100%. Ser mãe é perceber um choro. Ser mãe é ser amiga, é ser médica, é ser enfermeira, é ser cozinheira é ser 1000 em 1. Faz hoje dois anos que percebi tudo isto! De todas as escolhas que fiz, ter a minha piolha foi a melhor de todas. “Vais perder a tua liberdade, vais abdicar dos teus sonhos, vais ganhar imensas responsabilidades” foi o que mais ouvi ao longo de 7 meses, e é verdade! Perdi liberdade, tive de deixar alguns sonhos em stand bye e ganhei muitas responsabilidades, mas a questão não é essa, a questão é que as pessoas focavam-se no que eu ia perder, e nunca ninguém me disse o que ia ganhar ou o que ia aprender. Aprendi o verdadeiro significado de amor, significado esse que só uma mãe entende, aprendi a valorizar o tempo, aprendi a dar valor a pequenos detalhes, e o mais importante, foi que aprendi que ser mãe é viver com o coração fora no corpo. Se há alguém em quem tenho orgulho é em mim própria na mãe em que me tornei e principalmente na bebé linda que estou a criar e educar! Parabéns princesa, a mãe ama-te.

4 comentários: