Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

20/09/14

a Alícia e o Leopardo

Há uns dias fomos ás compras, e a Alícia demonstrou-se apaixonada pelo padrão leopardo, digo-vos que não é algo que adore e penso que seja porque quando vejo pessoas, normalmente elas não sabem combinar, e por isso visualmente não fica bonito, e para criança sempre achei um padrão desapropriado e forte. Ora pois, mudei de ideias! Depois desta nossa descoberta, comecei a investigar umas pecinhas e montei 4 looks infantis, vamos lá:

Festivo



Este primeiro look é assim mais festivo. Com uma saia destas, a regra é manter tudo simples e não abusar e manter a paleta de cores assim simples, branco e castanho, e o casaco de ganga pra dar ali o "corte" no padrão.

Formal



Este segundo look é um pouco mais formal talvez devido ao casaco. Neste caso apostei na camisa rosa pra dar outro ar, uma vez que se trata de uma criança. Neste caso tanto as botas como os ténis ficam bem, assim como ficariam umas sabrinas.


Descontraído
Este é bastante descntraído e com toque muito soft do padrão. Fica igualmente bem combinado com umas sabrinas, ou mesmo uns chinelos.

Simples





Este é o mais simples, uma vez que joga pelo seguro, não fugindo das cores do padrão.

O que acham? Gostam do padrão?
De que look gostaram mais?
Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário