Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

17/09/14

significado dos nomes, o que acham?

Não é que eu acredito muito, mas é algo que estou sempre a ler eheh, significado, a origem dos nomes, signos... etc, cada maluco com sua mania. E por isso hoje decidi partilhar com vocês o significado dos nomes das meninas!

Alícia
Origem: Grega
Significado: A verdadeira

Alma: Você terá sua filhinha sempre por perto. Ela é uma garota que precisa das pessoas que ama ao seu lado. É caseira, tranquila e gosta de sentir-se segura. Dormir sozinha pode ser um problema para ela. Tenha paciência e dê muito amor para sua filhinha, porque é disso que ela precisa.

Personalidade: Ela é um bebê que consegue chamar a atenção de quem estiver por perto. Extrovertida e simpática, essa menina não terá problemas para conquistar as pessoas e deixar todos apaixonados por ela. É carinhosa e sabe dividir suas bonecas com as coleguinhas. Vai ser a princesinha da casa, distribuindo gentilezas, e será agarrada ao papai. Será também uma grande amiga. Logo as pessoas vão perceber que ela é alguém em quem podem confiar e com quem podem dividir seus problemas. Quem não gosta de um ombro amigo?

Destino: Ela é uma garotinha de personalidade forte e, apesar da pouca idade, sabe muito bem o que quer. Prepare seu bolso: ao entrar em uma loja de brinquedos, seus olhinhos vão sempre brilhar pelo brinquedo mais caro da loja. Ela tem um olho clínico para achar sempre o que há de mais bacana e dá muita importância para as coisas materiais. Sua filha não desiste fácil diante das dificuldades e, principalmente, tem uma força de vontade incrível. Portanto, você não terá dores de cabeça no colégio, pois custe o que custar, ela será uma boa aluna.

Até ao momento posso dizer-vos que a maioria das coisas é tal e qual! Se bem que ás vezes não divide as bonequinhas de tão bom grado ehehe!

Mélanie
Origem: Grega
Significado: Preto, escuro

Alma:
Você terá sua filhinha sempre por perto. Ela é uma garota que precisa das pessoas que ama ao seu lado. É caseira, tranquila e gosta de sentir-se segura. Dormir sozinha pode ser um problema para ela. Tenha paciência e dê muito amor para sua filhinha, porque é disso que ela precisa.

Personalidade: 
Essa menina tem uma personalidade excelente. Vai ser muito difícil vê-la de baixo astral. Ela é criativa, feliz e otimista. Seu programa predileto será entreter a família e seus amiguinhos fazendo shows de dança, canto e teatrinho. Extrovertida como é, vai adorar subir no palco e participar das apresentações do balé e da escolinha. As pessoas terão uma imagem muito positiva dela e sentirão prazer em estar ao seu lado. 

Destino:
Prepare-se. Sua filhinha é uma bagunceira das boas. Ela é daquelas que não se pode deixar sozinha nem por um minuto. Vai adorar subir onde não deve, escalar o armário, se pendurar em árvores. Para ela, a brincadeira só é boa quando envolve aventura, desafio, novidade. Como ela adora uma nova experiência, fique sempre atenta para não deixar que ela passe dos limites. É uma garota despreocupada e não vai levar muito a sério as tarefas da escola, a não ser que sejam interessantes e de alguma forma chamem sua atenção.

ahah, da Mélanie tudo bate certo! A parte do destino então! mexe em tudoo! 
Acho engraçado elas terem a mesma "alma" de facto elas são muito parecidas nesse aspecto!
E os vossos bebés? Qual é a origem do nome? Partilhem nos comentários :)
Deixo aqui o site onde vi : http://www.listadenomes.com.br/
Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário