Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

16/09/14

Escolinha

É verdade, ontem começou a época escolar e ambas as princesas foram pra escolinha...
A Alícia não foi novidade pois desde pequenina que frequenta e ficou muito bem, a Mélanie estreou-se e ontem portou-se muito bem! Não chorou, dormiu e comeu bem... Custou-me mais a mim do que a ela... Hoje a história foi diferente... Fui com o André leva-las e a Mél ficou num pranto... JURO que á frente dela não chorei... mas quando cheguei cá fora... meu deus! senti-me pessimamente por deixa-la lá.... Liguei á hora de almoço e estava tudo bem. Quando fui buscá-la, vocês não estão a perceber a carinha de felicidade dela! É por estas pequenas coisas que ser mãe é a melhor coisa do mundo! Aquele sorrisinho, a pressa da Alícia a levantar-se e vir a correr são as coisinhas que me fazem ser uma mãe totalmente feliz!
E com vocês? como foi o primeiro dia da escolinha?
beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário