Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

23/03/15

TAG: Mãe e Filha

Andava eu, Maria Leonor, à procura de tags interessantes para fazer aqui no blog para vocês me conhecerem um pouco melhor, e eis se não quando encontro esta e decidi logo que tinha de a fazer, ou melhor, pedir à minha mãe para a fazer! E ela aceitou!!! Por isso aqui vai (eu vou transcrever o que ela disse, JURO!)

1. Como é que eu era em criança?
 Era uma criança simpática, reguila, bem disposta, vaidosa e bastante teimosa.

2. O que achas do meu blog?
Eu gosto, acho que reflete bastante bem a pessoa que a Leonor é, e os gostos e opiniões dela.

3. Conta alguma coisa engraçada que eu tenha feito em criança.
Uma vez a Leonor decidiu ir ás minhas maquilhagens, e acabar com 3/4 dela, pintou-se a ela, pintou as bonecas, pintou tudo... e depois disse "só queria ficar mais bonita como tu".

4. Já aprendeste alguma coisa de maquilhagem/beleza comigo?
Sim, bastantes coisas até. Formamos uma boa dupla!

5. Diz um hábito/mania estranho que eu tenha.
A Leonor está constantemente a lavar os dentes que chega a ir ao dentista porque tem as gengivas magoadas. Ela lava demasiado os dentes.

6. Se eu tivesse que ter outro nome, qual seria?
Maria Eduarda ou Maria Clara.

7. Quando saímos para comer, o que é que eu peço sempre?
Água, SEMPRE.

8. Diz uma coisa que gostarias que eu fizesse.
Gostaria que ela fizesse aquilo que ela gostar de fazer!

9. O que eu faço que mais te incomoda?
Incomoda-me o facto de quando a Leonor usa ténis, não levante os pés e por isso faz aquele ruido horrível!

10. Diz uma coisa pela qual sou obcecada.
Só uma? Vou dizer três: filhas, sapatos e batons!

E pronto, estas foram as respostas da minha mãe linda! O que acharam?
Gostavam que eu fizesse assim mais posts relacionados com a minha familia? Ou que mais tags gostariam de ver?
Beijocas!

Sem comentários:

Enviar um comentário