Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

25/03/15

Tema da semana #3: Interrupção Voluntária da Gravidez

Quem me segue deve saber que eu sou contra o aborto! Por ter uma opinião tão vincada sobre o assunto decidi que deveria ser o tema que encerra este mês de Março!
Eu não sou contra o aborto apenas porque sim, e vou inumerar os diversos motivos pelo qual sou totalmente contra!
Primeiro, todos, repito, TODOS os seres têm direito à vida (quem não sabe isto, que leia a Declaração Universal dos Direitos do Homem), e com isto vêm as pessoas dizer que os fetos até as 12 semanas não são seres vivos, não são bebés, e contra estas tentativas de argumentos vêm os factos científicos:
1. O que define o ser humano é o seu ADN e este forma-se na fecundação
2. O coração do "feto" começa a bater às 4/5 semanas.
3. Na 5º semana de gestação o "feto" já apresenta funcionamento do sistema nervoso.
Continuam a achar que não é um bebe? Que não é um ser humano?
Eu sou completamente contra o aborto, nenhum bebe tem culpa de irresponsabilidades dos pais, nenhum bebe tem culpa de um "azar" dos pais, nenhum bebe tem culpa de nada, nenhum pediu para ser feito! Para mim, não há NADA que justifique uma interrupção da gravidez, acho que é uma atitude completamente egoísta.
E vocês? Qual é a vossa opinião?
Beijocas!

Sem comentários:

Enviar um comentário