Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

24/04/15

Padrinhos

Este tema é um bocadinho subjectivo ás crenças de cada um, e independentemente de haver um batismo acho que os padrinhos são igualmente importantes!
Para mim os padrinhos são uns segundos pais e por isso pensei bastante antes de escolher os padrinhos das meninas, e não me arrependo de nenhuma escolha!
E vim falar disto porque eu fui convidada para ser madrinha da minha sobrinha que irá nascer em Maio! Fiquei extremamente contente com o convite porque sei o que ser madrinha implica!
Uma coisa que me deixou também muito contente foi a escolha do nome!
O meu irmão e a minha cunhada já têm um menino chamado Diego (nome que adoro) e a escolha do nome da menina deixou-me extremamente admirada porque nunca tinha ouvido o nome e fiquei automaticamente apaixonada por ele! A minha afilhada vai chamar-se Nalini!Adoro e se o tivesse ouvido antes tenho a certeza que teria sido o nome da Mélanie!
E pronto, o que acham do nome? E o que acham da importância e do papel dos padrinhos?
Beijocas

2 comentários: