Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

10/06/15

Férias 2015 - Quem é vivo sempre aparece

Eu sei, eu sei que só de mil em mil anos é que venho aqui, mas acreditem que é mesmo falta de tempo aliada á falta de imaginação... Mas, estou aqui, e vou fazer um serie de posts relacionados com viagens! SIM, viagens!
Para quem não sabe, eu adoro viajar, e já tive a sorte de ir para vários sitios, Austrália, Cancun, França, Inglaterra, Espanha, Alemanha, Nova York e mais alguns sitios nos EUA.
E este ano vou viajar novamente para 2 sitios, Porto Rico (América central) e Orlando (EUA) e neste último vamos visitar a Disney. Estes posts que eu irei fazer, são basicamente dicas baseadas na minha propria preparação e organização da viagem com crianças.
Eu vou viajar com as meninas, com o André, com os meus pais, com os meus irmãos a minha cunhada e os meus sobrinhos. Nós vamos no dia 29 de Julho para Porto Rico, no dia 5 de Agosto saímos de lá para Orlando, e no dia 17 regressamos a casa! Vai ser a primeira vez que ambas as princesas fazem uma viagem tão grande, com imensas escalas, mas, acho que vai tudo correr bem!
Beijocas



2 comentários:

  1. Desculpa perguntar mas o André vai ? Não estavam separados ? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos separados, mas temos 2 filhas em comum com as quais ele tem todo o direito de passar férias! Além disso, temos uma boa relação, não há nenhum motivo para não passarmos férias juntos :)
      beijinhos!

      Eliminar