Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

24/08/15

Férias 2015 - os aviões

olá olá, estou de volta, e vou começar hoje os posts sobre a nossa viagem! Para começar vou falar-vos de como foram as viagens de avião e tudo mais.
 Bem nos viajamos em 5 companhias aéreas diferentes:

Na TAP de Faro até Londres (quando fomos para Porto Rico); Na Iberia Airlines de Londres até Nova York e de Nova York até San Juan (porto rico); Na US Airways de San Juan até Miami e de Miami até Orlando; A Delta de Orlando até Nova York e por fim, a Aer Lingus de Nova York até Dublin e de Dublin até Faro.

Nós passámos imenso tempo dentro de aviões e eu estava com algum receio que as meninas começassem a ficar cansadas e birrentas, porque era a primeira vez que iam estar tanto tempo em viagem. A Mélly (como chamamos a nossa Mélanie) foi a primeira vez que andou de avião, e a Alícia ainda só tinha andado no máximo umas 3 horas. Mas correu tudo tão bem, ela portaram-se lindamente, sem birras nenhumas, quando demoraram a adormecer nos aviões foi mais pela curiosidade do que pelo desconforto. Elas entreteram-se bastante com tudo o que eu levei e com mais algumas coisas que as companhias aéreas forneceram. Em todas as companhias fomos super bem atendidas, todos os hospedeiros super prestáveis, super queridos com as meninas, inclusive na TAP deixaram a Alícia ir ver a cabine e ela ficou maluca quando voltou! Em termos de comida também tinham menus para crianças que nós pedimos quando compramos os bilhetes das viagens mais longas.
E pronto, recomendo sem dúvida qualquer uma destas 5 companhias, adorei o atendimento e os aviões em si achei confortáveis, nenhum se destacou pela negativa.
E pronto, em termos de aviação foi assim, correu tudo ás mil maravilhas, e fiquei bastante orgulhosa das minhas princesas que se portaram tão bem!
Beijocas enormes!

Sem comentários:

Enviar um comentário