Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

02/09/15

Férias 2015 - Embassy Suites - Porto Rico

Sei que parece, mas não me esqueci de vocês! Como vos tinha dito vou falar dos hoteis em que fiquei durante as férias.
Em puerto rico ficamos no Embassy Suites by Hilton Dorado Del Mar Beach Resort (aqui), eu amei este hotel, deve ter sido o melhor hotel em que já estive hospedada. Nós fomos com regime de pequeno almoço, ou seja, apenas este estava incluído e é o que aconselho, para qualquer hotel que vão, que façam porque assim não ficam lá "presos" e têm mesmo de visitar o sitio envolvente. Achei que o resort tinha ótimas condições, era super limpo, tinha diversidade no pequeno almoço, era um sitio super agradável para estar, o atendimento foi 5 estrelas mesmo.  Nós ficámos lá 7 noites e por 4 pessoas (eu o André, a Alícia e a Mélly) ficou em 1,317€ ao inicio eu achei caro, mas dado tudo o que usufruímos e tivemos direito (piscina, praia, alimentação, bar, o spá, o ginásio) acho que valeu a pena cada euro.



* fotos do site. As minhas estão na máquina do meu pai, depois mostro-vos!


Sem comentários:

Enviar um comentário