Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

03/09/15

Mélanie Mel Mélly

Eu sempre fui o tipo de pessoa que detestava diminutivos, sempre. Amenizou um pouco com toda a gente a chamar-me "nônô" mas, sempre disse que quando tivesse filhos nunca iria querer diminutivos. Quando a Mélanie nasceu, a Alícia apelidou-a de Mel logo. E o nome meio que pegou, mas só para nós (eu, o André e a Alícia). Entretanto a Mélanie começou a querer falar, a palrar imenso, e "aprendeu" o nome dela que passou a ser Mélly. TODA A GENTE, a trata assim agora, e eu gosto, até eu já a chamo assim.
Ela fez 20 meses a semana passada, está grandinha, não pára quieta, imita a Alícia em tudo! Come muito bem, é muito calminha muito ponderada parece uma mini adulta. E pronto a nossa Mélly anda assim.
E vocês qual é a vossa relação com diminutivos?
Beijocas!

2 comentários:

  1. Leonor não leve a mal mas não gosto muito das alterações do blog. Acompanho este espaço desde o inicio do ano passado e já vi este blog muito mais bonito e bem trabalhado. Apesar de ás vezes "mais ser menos" desta vez não gostei.... :(

    Beijinho
    Luísa Ramos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não levo a mal!!
      Eu fiz as alterações só para mudar um bocadinho, mas ando a testar outras e a ver o que mais me agrada!
      Beijiocas e obrigada pela opinião!

      Eliminar