Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

08/09/15

Novo Look

Pois é, como podem ver o blog está com uma nova imagem, totalmente diferente de sempre, em tons diferentes, com uma organização diferente, enfim, tudo mudou... e, a meu ver, mudou para melhor, e esta mudança só foi possível a minha querida Carolina (aqui) que me fez a maior parte dos looks do blog, e que faz sempre sempre sempre um trabalho espetacular. Ela já conhece bem o que eu gosto, e transforma as minhas ideias em ideias ainda melhores! Já nós conhecemos desde que tenho o blog, e quase instantaneamente se tornou numa das pessoas por quem sinto um enorme carinho!
Por isso, mais uma vez, obrigada, pela paciência, pelo trabalho e por tudo! <3

4 comentários:

  1. Leonor, será que podes fazer um post a dizer o curso que frequentas e a universidade? A minha ideia era que nesse post podesses explicar como escolheste tanto o curso como a universidade, se era o que querias, como vais conciliar os estudos e a maternidade e o que pensas fazer no futuro (depois da licenciatura). E já agora parabéns pelo blog, pelas princesinhas e por teres entrado no curso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Madalena! Posso sim fazer esse post claro, não vou é dizer qual a faculdade porque acho que isso já é ir "muito longe" mas de resto claro que sim. Vou só deixar passar esta primeira semana, para poder dizer realmente como estou a conciliar tudo!
      Obrigada! Beijinhos e peço desculpa pela demora!

      Eliminar
    2. Obrogada Leonor. Mas podes pelo menos dizer quais foram os teus critérios na escolha. E compreendo a tua decisão de não expor a faculdade...
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Sim claro Madelena!! No fim de semana faço esse post!!
      Beijocas!

      Eliminar