Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

12/09/16

Estou aqui!!!

Acreditam que passaram 8 meses desde a última vez que escrevi? Não tinha ideia que já tinha passado tanto tempo!
Como 8 meses é muito tempo, é normal que muita coisa tenha mudado, portanto eu vou tentar actualizar-vos!
Em relação à faculdade, como vos disse em Janeiro eu decidi vir estudar para Inglaterra, e bem, já cá estou. Candidatei-me a 3, entrei nas 3, e escolhi aquela com que mais me identifiquei!
O plano inicial era eu vir para cá em meados de Junho e as meninas virem em Setembro, isso não aconteceu, por diversos motivos. Eu vim apenas em Agosto e na semana seguinte as meninas vieram, porque eu já não estava a saber lidar, não estava mesmo a conseguir estar sem elas. E agora estamos as três, acho que tão felizes, tão "encontradas", não sei, sinto que estou exactamente onde devia estar!
Quanto às princesitas, já começaram a escola, estão ambas a gostar, a língua não é de todo um obstáculo, e já vão dizendo umas coisinhas em inglês, como "MUMMY", sim, eu já não sou chamada de mãe aqui por casa, é mummy seguida de umas gargalhadas!!
A Alícia fez 4 anos em Junho, SIM QUERIDOS 4 ANOS!!! COMO? não sei! Está linda, está uma miuda cada vez mais simpática, mais prestável, mais preocupada com tudo o que a rodeia, não sei, é um orgulho enorme ver a minha princesa mais nova a tornar-se numa criança assim!! A Mélly continua a "palhacinha" de sempre, não muda! Está incrivelmente grande, conta já com uns bons 90 cm (enquanto a Alícia têm 1 metro e um bocadinho). A Mélly,é das crianças mais bem dispostas que eu conheço, nunca está nada mal para ela, está sempre de braços abertos para tudo e todos, alinha em tudo! É realmente um orgulho ver que a minha pequenina já não é assim tãoooo pequenina!!
Relativamente a mim, estou um ano mais velha é verdade, 21 aninhos, estou solteira, estou a trabalhar num hospital e estou a adorar, encontrei uma casa aqui lindaaaaaaaaaaaa e perfeita para nós, e acima de tudo, estou feliz, que era do fundo do coração o que eu esperava que acontecesse quando viesse para cá.
E é assim, foi isto que se passou nos últimos meses!
Espero que esteja tudo bem com todos vocês!
E se quiserem saber algo mais em especial, deixem nos comentários, ou perguntem pelo facebook que terei, como sempre, todo o gosto em responder!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oh minha queridaaaaaa! Que saudades!
      Por onde andas?

      Eliminar
    2. Vi agora a tua mensagem no meu blog! podes-me explicar como se mete os separadores redireccionados para as respectivas páginas? Beijinhos

      Eliminar
    3. peço desculpa, só vi agora este comentário!
      Vou mandar-te um email!
      beijinhos!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Nem de prepósito eheh, amanhã irá sair um novo post! :)
      Beijinhos!

      Eliminar