Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

15/01/16

Mudanças e decisões dificeis

Eu sei que mal tenho vindo aqui, e sinceramente acho que vou vir cada vez menos. A minha vida está realmente meio confusa.
Quem sempre me acompanhou sabe que o meu sonho sempre foi a dança, e que esse sonho foi adiado várias vezes por diversos motivos. Não me arrependo porque acredito que as coisas acontecem porque têm de acontecer. A realidade é que acho que chegou a altura de ir atrás do que sempre quis.
Eu estou na faculdade a fazer ciências biomédicas e gosto, passei com ótimas notas a todas as cadeiras do primeiro semestre. Mas não estou feliz. Não estou feliz porque não me sinto completa. E eu acho que se não estiver feliz, as minhas filhas também não vão estar.
Decidi que vou estudar dança para Inglaterra. Decidi que está na altura de garantir que posso fazer o que realmente quero e de garantir um ótimo futuro para as minhas meninas.
Eu vou para lá uns meses sem as meninas, e é o que realmente me está a custar, mas se tudo correr como planeado, em Setembro elas vão. Claro que não quero deixa-las e já me senti por várias vezes uma mãe terrivel por o fazer, mas eu sei que é o melhor para as 3, eu sei que elas estão super bem entregues, sei que o André é um ótimo pai, sei que os meus pais vão estar também presente, e além disso os bilhetes de cá para lá andam por aí a preços dados.
Vai ser uma mudança muito muito grande, mas é uma mudança muito necessária. Se podia estudar dança aqui? Claro que podia! Se teria tantas oportunidades? Não.
Eu estou a fazer aquilo que tenho a certeza ser o melhor para nós.
Como acredito que os posts aqui vão ser cada vez mais escassos, quero agradecer a todos que me acompanharam ao longo destes 3 anos, e que muitas vezes me disseram coisas tão positivas.
Obrigada!

2 comentários: