Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

05/01/16

Gratidão é muito bonita

isto hoje é só um desabafo.
Eu sou mãe, e sou uma mãe solteira, na medida em que não estou com o pai das minhas filhas, mas não é por isso que eu falo mal dele ou que o difamo por muito mal que ele me possa ter feito, tivemos atitudes muito, mas mesmo muito erradas um com o outro mas, a realidade é que é "graças" a ele que eu tenho as duas melhores coisas da minha vida. Vou sempre estar-lhe agradecida por isso.
Faz me imensa confusão, os pais que andam por aí (como aconteceu ontem com alguém que eu conheço) a difamar o outro "progenitor" dos filhos. Eu não consigo fazer isso, acho triste que o façam, acho que as pessoas que o fazem são ingratas e acima de tudo são "esquecidas" (associado a falta de inteligência) porque quando estavam com a pessoa, era a melhor, era tudo na vida, era o pai e o namorado perfeito e de repente, é um porco, um falso, um "não quer saber do filho". Não entendo e não respeito estas pessoas, ontem "terminei" uma amizade por isso mesmo.
Só estava mesmo a precisar de deitar cá para fora.
Beijocas!

Sem comentários:

Enviar um comentário