Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

04/10/15

Férias 2015 - Disney's Animal Kingdom Lodge - EUA

DESCULPEM, eu sei que ultimamente os meus posts começam sempre assim, mas a minha vida anda realmente corrida, e com muito pouco tempo, mas, mais vale tarde que nunca, e por isso hoje vim falar-vos do hotel em que fiquei nos Estados Unidos em Orlando.
Um dos grande propósitos aqui era visitar a Disney, por isso convinha ficar no hotel lá perto, o que nos levou a escolher este no meio dos outros nas redondezas foi sem dúvida as regalias que este oferecia, e a que mais pesou foi sem dúvida a vista para a savana (selva?)! Do nosso quarto víamos girafas, zebras, veados, enfim, a Alícia e a Melly quase não queriam dormir para ver os animais. Este hotel rondou os 2mil euros para mim, o André e as meninas, mas digo-vos que valeu tudo mesmo, a vista era estupenda, o pessoal super simpático e atencioso, o quarto era confortável, limpo, acolhedor, o pequeno almoço era muito bom. Super recomendo!





Beijocas!

2 comentários:

  1. Eu sei que isto é um bocado pessoal mas podes explicar a tua relação com o André? Num outro poat dizias que tinhas namorado mas vais de férias com o André (teu ex-namorado)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais boa noite. Vou tentar explicar resumidamente. Eu tenho namorado sim, mas o André continua a ser o pai das meninas, e nós (eu e as meninas) íamos passar quase 3 semanas fora, ia ser a primeira vez das meninas a sair da Europa, era a primeira vez que faziam uma viagem tão grande, era a primeira vez para muitas coisas e o André não queria nem estar tanto tempo longe, nem perder essas primeiras vezes das meninas. Se gostei da ideia no inicio? não. Se o meu namorado gostou? claro que não. Mas nós somos todos adultos e depois de ponderar achei que até fazia sentido o ponto de vista dele. E é claro que isto não significa que vamos ter sempre de passar férias os 4, não é nada disso, simplesmente deste vez isso fez sentido!
      Espero ter respondido! Beijocas!

      Eliminar