Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

17/07/13

A dança e a emigração

Já vos disse aqui no blog que faço ballet e danças de salão desde pequenina, mas parei por motivos óbvios, e que por isso optei por querer seguir pediatria que é algo que também gosto muito.
Ora, hoje em conversa com a minha professora de dança, sim porque eu fui ver um treino para matar saudades, ela conversou comigo, sobre a dança, perguntou o que eu achava da ideia de emigrar para tentar um curso, uma melhor educação a esse nível, e eu disse que á uns 2 anos atrás ia sem vacilar, mas que o problema é que tenho 2 filhas para pensar em primeiro lugar. A professora disse me ainda que a América é dos melhores sítios para os bailarinos, sugeriu-me fazer uma audição para alguma escola profissional fora de Portugal. Escusado será dizer que fiquei a pensar muito nisto, já conversei com o André e tudo, sinceramente a ideia pareceu me fantástica, sei que iria ter muitas mais opurtunidades, mas e as minhas filhas, e o André, não posso ser egoísta ao ponto de faze-lo vir comigo, mas também não posso deixar as minhas filhas e ir sozinha... Enfim, acho que vai ser um assunto a ser pensado depois da Nina nascer e de eu acabar os estudos.
O que acham? Mamas que emigraram?

2 comentários:

  1. Olá Leonor olha como ja deves ter lido no meu blog a vida aqui no estrangeiro nao e facil ja foi,mas infelizmente nao e mais ou melhor nunca foi facil mas agora esta péssimo a todos os níveis principalmente económicos,e levares duas bebes contigo ainda dificulta mais as coisas serás so tu as meninas e o André,mas quando precisares de sair,quando precisares de ter aulas de dança onde punhas as meninas.....no estrangeiro nao há família,pensa bem e qualquer que seja a tua decisão boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim eu sei, e também não estou a ponderar ir já amanha. Mas é algo em que vou pensar :)
      Obrigada e beijocas

      Eliminar