Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

09/07/17

Novidade

    Aqui estou eu, mais uma vez, para vos dar um update dos últimos tempos. Como sabem, eu estive a fazer uma viagem espiritual pela Ásia, mas tive que cancelar a ultima semana em Bali com as princesas, e mais á frente já vos explico o porquê.
   Eu sempre acreditei que as coisas acontecem com um propósito, e acontecem quando têm de acontecer, apesar disso, sempre fiz planos a curto e a longo prazo. O que eu percebo agora é que fazer planos é bom sim, mas é quase como uma provocação a tudo o que está planeado para nós. Esta viagem realmente serviu para me mostrar isso ainda com mais clareza. sou muito grata, todos os dias, por tudo o que me foi dado e por tudo o que me foi proporcionado. E mais uma vez, foi me dado algo, que estava planeado a longo prazo, mas que agora percebo que faz sentido agora, que não podia ter vindo numa melhora altura, esta viagem "serviu" também para fazer uma lavagem de energias, e por esse motivo, sei que não havia mesmo melhor altura nem melhor ambiente. Tudo isto, para vos dizer, que estou extremamente feliz por poder compartilhar com vocês que as minhas princesas vão ser irmãs mais velhas. Estou grávida de mais ou menos 8/9 semanas. Estou a partilhar com vocês tão cedo e sem medos, porque sei que vai correr tudo bem. Porque acredito que descobrir esta gravidez nesta viagem não é um acaso. Este bebé está no lugar certo, na altura certa, sem sombras de duvidas!
  Visto já ter completado as 8 semanas decidi logo fazer a sexagem fetal, e já tenho o resultado Parece que vem aí mais uma princesinha, prevista para 15 de Fevereiro!! Relativamente a nomes, gostamos muito de Nalini (que ia ser o nome da minha sobrinha, mas que acabou por não ser), mas ainda andamos a explorar outras opções!
Beijocas <3
 

4 comentários:

  1. Adorei saber e gabo imenso a tua coragem! Eu cá tenho 3 rapazes e tu já vais na 3° menina! Parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!
      Eu cá continuo á espera do meu menino eheh, há-de chegar! :)

      Eliminar
  2. Que bom ! Muitos parabéns :)

    ResponderEliminar